Home » Sociedade, Todas as notícias » Número do registro de roubos em março é o maior desde janeiro de 2014

Número do registro de roubos em março é o maior desde janeiro de 2014

Da redação do Taboão em Foco

O último levantamento estatístico dos dados da violência feito de São Paulo pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) indicam que Taboão da Serra apresentou um aumento no registro de roubos no mês de março de 2016. Ao todo, 288 ocorrências foram aferidas na soma de todas as delegacias do município. O número é o maior desde janeiro de 2014, quando foram registrados 302 casos.

Distrito Policial de Taboão da Serra

Comparado aos dois primeiros meses do ano, o número de roubos de veículos chegou a 64 ocorrências, valor menor apenas do que dezembro de 2015. Outros dados registrados em março que chamam a atenção são referente aos dois primeiros registros de homicídios dolosos de 2016, além do primeiro casos de latrocínio e homicídio culposo.

Produtividade policial

Proporcionalmente ao aumento nos índices de criminalidade, o trabalho policial também cresceu. Somente em março foram levantados 304 inquéritos instaurados. O número é quase o mesmo da soma dos dois primeiros meses do ano. As duas principais modalidades que cresceram no ano foram a de número de veículos recuperados, 53. O montante alcançado não era tão alto desde agosto de 2015, quando 63 foram resgatados.

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online