Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » “O presidente autorizou e disse que tá liberado para fazer embaixadinha e rolinho”, diz Edilson Capetinha em apresentação

“O presidente autorizou e disse que tá liberado para fazer embaixadinha e rolinho”, diz Edilson Capetinha em apresentação

Por Gilmar Junior, na região central

Com uma festa no CEMUR (Centro municipal de eventos) realizada na noite da última quinta-feira (25), o Clube Atlético Taboão da Serra apresentou seus principais jogadores para a temporada 2016. Além dos atacantes Edilson Capetinha e Tuta e do treinador Axel, Scheila Carvalho, com o status de musa da equipe, apresentou a nova camisa do CATS.

Crianças que jogam nas categorias de base, familiares de atletas, políticos e patrocinadores marcaram presença no evento que movimentou a noite no centro de Taboão da Serra. Houve música com apresentação do cantor Naim, e dança com um grupo de Axé que contou com a participação de Scheila Carvalho em uma coreografia de “É o Tchan”.

O atacante Edilson Capetinha, campeão do mundo em 2002, é a nova estrela do CATS. Ao seu lado, Sheila Carvalho, a musa da equipe.

O atacante Edilson Capetinha, campeão do mundo em 2002, é a nova estrela do CATS. Ao seu lado, Sheila Carvalho, a musa da equipe.

Mas tudo isso serviu apenas como aperitivo até a entrada principal da noite que foi Edilson Capetinha. Irreverente e cheio de estilo, o atleta de 45 anos comentou que já tinha recebido o convite para jogar no CATS anos atrás, mas só agora aceitou vir para Taboão da Serra por alguns fatores, sendo um deles, a insistência de seu amigo pessoal Vampeta, ex-jogador do Corinthians e a atualmente presidente do Grêmio Osasco Audax.

Questionado pelo Taboão em Foco sobre sua forma física, o jogador comentou que está em forma. “Eu me sinto muito bem, até por que eu estou jogando o campeonato de futvôlei. É um que campeonato que se disputa em dupla, na areia, então eu estou tendo que treinar bastante para jogar esse tipo de competição que exige muito mais que futebol. Nunca tive tendência para engordar, então para mim está sendo fácil”, comentou.

Ainda respondendo ao site, o atacante que tem estreia prevista para a segunda rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista relatou que demonstrará suas habilidades em campo, entre elas, a famosa embaixadinha que realizou na final do Campeonato Paulista em 1999 contra o Palmeiras. “O presidente autorizou e disse que tá liberado para fazer tudo. Embaixadinha, rolinho…”, explicou em meio às risadas e o olhar atento do treinador Axel.

ESTREIA

A equipe do presidente Anderson Nóbrega (camisa azul) vem reforçada com o atacante Tuta, o técnico Axel e o capetinha Edilson. O objetivo é subir para terceira divisão.

A equipe do presidente Anderson Nóbrega (camisa azul) vem reforçada com o atacante Tuta, o técnico Axel e o capetinha Edilson. O objetivo é subir para terceira divisão.

Já adiantado pelo presidente, Anderson Nóbrega, Edílson só vai jogar as partidas em casa, isto é, no José Ferez, seguindo o seu contrato. Sendo assim, o seu primeiro jogo vai ocorrer apenas na segunda rodada da competição. A partida acontece no dia 24 de março, contra o Amparo, segundo consta na tabela da Federação Paulista de Futebol. O CATS está no grupo 3 e enfrenta, além do Amparo, as equipes: Barcelona Esportivo, Diadema, Lemense, Desportivo Brasil, Osasco e Palmeirinha. Para esse ano, apenas os dois melhores clubes do campeonato subirão para a Série A-3 em 2017.

MUSA DO CATS e… só isso

Apesar de demonstrar simpatia e disponibilidade com a imprensa e com os fãs que pediam para tirar fotos, Scheila Carvalho mostrou que conhece pouco do CATS. Ou melhor, nada. Questionada pela reportagem, o que ela sabia do CATS, ou se caso alguém a questionasse o que era o Clube Atlético Taboão da Serra, o que ela falaria, a ex-dançarina do É o Tchan não soube responder. “Agora você me pegou. Eu fui convidada para ser musa, eu sou de outra área. A beleza do time”, disse. A assessora de imprensa interveio na conversa e afirmou que Scheila não tinha que saber da história do CATS. Para aliviar o “climão”, a morena desejou sorte ao time do CATS e, principalmente, ao seu grande amigo, Edilson Capetinha.

One Response

  1. Thaysa monteiro disse:

    Que maldade, eu estava presente e vcs exageram, tinha toda imprensa local e as maiores televisão, ai o profissional de vcs , pede para ela contar a historia do CATS, pelo amor de Deus, criatividade zero.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online