Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Oficinas de danças da Secretaria de Cultura se apresentam no Cemur

Oficinas de danças da Secretaria de Cultura se apresentam no Cemur

Por Flávia da Mata, da SeCom da PMTS

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu, no último final de semana, um evento com apresentações e oficinas de dança. Elas fizeram parte do encerramento das atividades das turmas do Corpo de Balé.

No CEMUR, cerca de 3 100 pessoas prestigiaram mais de 30 coreografias nos dias 21 e 22. Foram apresentadas modalidades como Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Jazz, Hip-Hop e Danças populares. Todas foram feitas por crianças, adolescentes, adultos e idosos que participam de aulas e oficinas oferecidas pela Prefeitura, além de algumas companhias convidadas pela pasta.

Mais de 30 coreografias passaram pelo palco do CEMUR no encerramento das atividades da Escola de Bailado (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Mais de 30 coreografias passaram pelo palco do CEMUR no encerramento das atividades da Escola de Bailado (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Participaram do evento a deputada estadual Analice Fernandes, o prefeito Fernando Fernandes, o secretário de Cultura Laércio Lopes, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cido da Yafarma.

Em 2016, a Escola de Bailado iniciará uma nova proposta de formação, e para isto, abre, no mês de janeiro, inscrições para novos alunos. Os interessados devem se dirigir à Escola de Bailado, situada na Rua Levy de Souza e Silva, 33b, no térreo do CEMUR. O telefone para contato é: 4786-3789. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h.

One Response

  1. Nía disse:

    esse numero só chama a dias tento obter informaçoes e nada

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online