Home » Sociedade, Todas as notícias » Ônibus desgovernado derruba grades, telhas e quase entra em prédio da Prefeitura de Taboão

Ônibus desgovernado derruba grades, telhas e quase entra em prédio da Prefeitura de Taboão

Por Allan dos Reis, no Parque das Hortênsias, www.instagram.com/taboaoemfoco 

Um ônibus da empresa de turismo Madureira destruiu parte da fachada da Prefeitura de Taboão da Serra na manhã desta segunda-feira (21) após perder o freio e – sem motorista – descer desgovernado do Parque das Hortênsias. Ninguém ficou ferido.

Ônibus derrubou grades, quebrou telhas e parou apenas quando atingiu um veículo da Prefeitura de Taboão da Serra.

Ônibus derrubou grades, quebrou telhas e parou apenas quando atingiu um veículo da Prefeitura de Taboão da Serra.

Minutos antes o ônibus havia deixado servidores que trabalham na Prefeitura em frente ao Parque. A força da batida foi tamanha que derrubou telhas, grades e só parou ao acertar um veículo, também do poder público. No local funcionam a Secretaria de Comunicação e a parte de tecnologia (CPD).

O comerciante Manuel, do restaurante Tasca do Bigode, localizado em frente ao local do acidente diz que “eram por volta das sete e quinze quando ouvi um barulho de estouros. Na hora cheguei até sair correndo porque não sabia o que estava acontecendo”, afirma, segundos antes de ver o ônibus que causou o acidente.

Servidores do Departamento de Trânsito e GCMs estão no local e aguardam a realização de perícia para que o veículo possa ser retirado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online