Home » Sociedade, Todas as notícias » Ônibus intermunicipais também terão tarifas reduzidas no dia 1º de Julho

Ônibus intermunicipais também terão tarifas reduzidas no dia 1º de Julho

de Da Redação

O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta segunda-feira, dia 24, que também vai reduzir a partir do dia 1º de Julho os valores das tarifas do transporte intermunicipal de São Paulo e da Baixada Santista, que haviam sido reajustadas no dia 2 de Junho. Os novos valores ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que voltem aos antigos valores, que foram reajustados em 7,5%.

A medida acontece após pressão da população que toma as ruas da capital e de outras cidades em todo Brasil. O reajuste das tarifas do trem e metrô também foram cancelados e os valores antigos (R$ 3) voltaram a vigorar nesta segunda (24).

PEDÁGIOS SEM REAJUSTES

 Alckmin também anunciou que os pedágios das estradas paulistas não sofreram reajustes conforme estavam previstos. As balsas e as lanchas que ligam Santos-Guarujá, Guarujá-Bertioga, Ilhabela-São Sebastião e Cananéia-Ilha Comprida vão continuar com o mesmo valor.

Alckmin recua e transporte intermunicipal também terá tarifa reduzida.

One Response

  1. André disse:

    Que bom que vai baixar essa tarifa, não seria justo baixar todo transporte publico menos os ônibus intermunicipais, que diga-se de passagem a qualidade é uma porcaria, pelo menos na região do Taboão só tem ônibus velhos, super lotados e ainda motoristas bêbados

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online