Home » Sociedade, Todas as notícias » Operação da Seccional de Taboão da Serra prende 62 pessoas na região e apreende drogas e arma

Operação da Seccional de Taboão da Serra prende 62 pessoas na região e apreende drogas e arma

Do site da SSP

A Polícia Civil prendeu 62 pessoas durante uma operação realizada nesta quinta-feira (31) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em seis cidades da Grande São Paulo.

Coordenados pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra, 204 policiais civis prenderam 54 pessoas – 21 delas em flagrante. Oito adolescentes foram apreendidos.

A ação começou na madrugada e seguiu até as 23h do mesmo dia. A operação aconteceu nas cidades de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Taboão.seccional

Além dos detidos, 3 kg de drogas – 1,5 kg só de cocaína – e uma arma de fogo foram apreendidos. Os policiais também recuperaram nove veículos roubados ou furtados, e recolheram administrativamente outros 44. Com as prisões e apreensões, a Polícia Civil conseguiu esclarecer nove casos, sendo cinco de roubo.

A operação teve a participação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), o Setor de Investigações Gerais (SIG), o Setor de Homicídios e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), todos da Seccional, além dos Distritos Policiais das seis cidades.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online