Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Osvaldo Cruz e Taboão da Serra ficam no empate na Série A3

Osvaldo Cruz e Taboão da Serra ficam no empate na Série A3

Em duelo de times na zona de rebaixamento, o Osvaldo Cruz recebeu o Taboão da Serra neste sábado (18) de Carnaval, pelo Campeonato Paulista da Série A3, e as duas equipes empataram por 2 a 2.

O Osvaldo Cruz foi a quatro pontos e segue na parte de baixo da tabela. O CATS somou seu primeiro ponto na competição, mas segue na última posição da Série A3 2012.

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, Aos dez, Andreson abriu o placar para o Osvaldo Cruz em cobrança de pênalti. Três minutos depois, o empate do Taboão da Serra, com Marinho, também em cobrança de pênalti.

Diogo, aos 35, virou o placar para o CATS. O Osvaldo Cruz foi atrás da reação e conseguiu empatar o jogo aos 42, com Cajuru.

As duas equipes jogam contra times da parte de cima da tabela na próxima rodada, com o Taboão da Serra enfrentando o Capivariano e o Osvaldo Cruz visitando o Grêmio Osasco.

Osvaldo Cruz 2 x 2 Taboão da Serra

Local: Breno Ribeiro do Val, Osvaldo Cruz
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Assistentes: Marcelo Valdevino Rodrigues e Sílvia Aparecida da Silva
Quarto Árbitro: Luís Fábio Abel de Almeida

Osvaldo Cruz: Juninho; Pierre, Fernando, Pablo e John Lenon; Andresão, Felipe, Alexandre (Patrick) e Luiz Gustavo; Bruno Andrade e Cajuru
Técnico: Nei Silva

Taboão da Serra: Leandro; Wellington (Diogo), André Luiz, Marinho e Michel; Beiço, Doglas, Mauricio e Fabinho (Rodrigo); Ederson e Nandinho (André Paulista)
Técnico: Moisés Macedo

Gols: Andreson (OSV) aos 10, Marinho (TAB) aos 13m Diogo (TAB) aos 35 e Cajuru (OSV) aos 42 do segundo tempo
CA: John Lenon e Pablo (OSV); Nandinho e Michel (TAB)
CV: Michel (TAB)

Do site da FPF

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online