Ex-presidente da câmara, Dr. Maurício André (DEM), pede a demissão dos funcionários da Habitação, mas livra vereadores de culpa pelo aumento do IPTU

Nesta quinta-feira, dia 11, a Comissão dos Vereadores, que vai acompanhar o processo de revisão do IPTU, se reuniu com representantes da sociedade para discutir quais medidas podem ser adotadas para que a correção da Planta Genérica de Valores seja cancelada. A grande novidade do encontro foi a informação de que foi aberta uma ação no Ministério Público.

O Ex-vereador, ex-presidente da Câmara, candidato a vice-prefeito derrotado e presidente do Democratas, Dr. Maurício André, falou com o Taboão em Foco  sobre quais medidas a prefeitura poderia adotar para reverter o aumento. André também polemizou ao pedir a demissão, sumária, de todos os funcionários da prefeitura que participaram da elaboração da PGV. Porém, ele foi cauteloso e corporativista ao defender seus colegas políticos.

Ouça a entrevista feita por Allan dos Reis.

0 comentário em “Ex-presidente da câmara, Dr. Maurício André (DEM), pede a demissão dos funcionários da Habitação, mas livra vereadores de culpa pelo aumento do IPTU”

  1. O dr. Maurício erra ao anistiar os vereadores deste aumento criminoso do IPTU. O próprio vereador Cido, do mesmo partido (DEM) do dr. Maurício chegou ao cúmulo de justificar o aumento. Vamos reler o relato do repórter Allan dos Reis sobre a catastrófica votação:
    “Nesta quarta-feira, dia 2, o vereador Cido (DEM), falou por telefone com o Taboão em Foco. Cido explicou que o aumento é necessário porque o município perdeu receitas em 2009. “Vamos fechar no vermelho. É preciso aumentar a arrecadação para que os serviços essenciais sejam mantidos”, explica. Cido também reconheceu que foi uma falha os vereadores não terem debatidos o assunto em plenários.”
    SE LIGA, MAURÍCIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.