Home » Sociedade, Todas as notícias » Pagamento do IPTU 2014 com descontos de até 50% vence hoje (14)

Pagamento do IPTU 2014 com descontos de até 50% vence hoje (14)

Da Redação do Taboão em Foco

Termina nesta sexta-feira, dia 14, o prazo para que os contribuintes de Taboão da Serra paguem o Imposto Territorial Predial e Urbano (IPTU) de 2014 com descontos, que podem chegar até 50% nas áreas de centralidades. A primeira parcela para quem deseja parcelar em até 10 vezes, sem desconto, também devem ser paga hoje.

Carnê IPTU Taboão da Serra 2014

Esse deve ser o último ano com descontos astronômicos implementados a partir da correção da Planta Genérica de Valores (PGV) em 2009, que fez o IPTU ter um aumento abusivo a partir do ano seguinte, com variações de até 500%.

Caso não tenham recebido os carnês, os contribuintes podem imprimir a segunda via pelo site da Prefeitura ou solicitar diretamente no Atende.

Já em 2015, o projeto da prefeitura aprovado na Câmara reduz os descontos para 7% para pagamento à vista. A alíquota do IPTU também foi reduzida em 20%. O prefeito Fernando Fernandes desistiu de realizar uma nova atualização da PGV – como havia prometido durante a campanha eleitoral – após um levantamento com as imobiliárias da região, que mostrou que os valores dos imóveis estão com os valores de mercado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online