Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Pai de Michael Jackson viria a Taboão no último sábado se não tivesse sofrido AVC

Pai de Michael Jackson viria a Taboão no último sábado se não tivesse sofrido AVC

Por Gilmar Júnior, da redação

A informação foi confirmada pela Cajec (Casa José Eduardo Cavichio) nesta terça-feira (28). Joe Jackson, pai do falecido “Rei do Pop”, Michael Jackson, viria a Taboão da Serra no último sábado (25) às 16h, se não tivesse passado mal. Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o Jackson foi diagnosticado com um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto estava na cidade para comemorar seu aniversário de 87 anos.

Joe Jackson, pai de Michel Jackson, visitaria instituição em Taboão da Serra, mas devido a AVC cancelou a visita. Em sua viagem ao Brasil, ele chegou a visitar o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Joe Jackson, pai de Michel Jackson, visitaria instituição em Taboão da Serra, mas devido a AVC cancelou a visita. Em sua viagem ao Brasil, ele chegou a visitar o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Estava programada na agenda do empresário uma visita à Cajec, entidade sem fins lucrativos e que trabalha em apoio à criança com câncer. A instituição existe desde 1996, fica no bairro do Monte Alegre em Taboão da Serra e fornece moradia, transporte, alimentação, medicamentos, apoio fisioterapêutico e psicológico para as crianças e os seus respectivos acompanhantes. Conforme conta uma atendente da instituição, uma jornalista da Rede TV! fez a ponte entre Jackson e a Cajec.

Ainda internado, o empresário não tem previsão de alta e nem se ainda realizará a visita.

CAJEC PRECISA DE AJUDA

Vivendo na base de doações e de ações internas, como um bazar de artesanatos produzidos pelas próprias mães das crianças, a Cajec tem, atualmente, 27 crianças e seus respectivos acompanhantes para sustentar. O projeto recebe crianças do Brasil inteiro e também de outros lugares da América do Sul, como uma das crianças que é da Bolívia.

Para doar é simples, tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica (empresa). A Cajec conta com diversos tipos de doações de empresas para manter suas atividades. Uma das formas é por meio do depósito bancário: CNPJ: 01.378.697/0001-00 Banco Itaú: Ag: 0300 | C/C: 06000-1 Banco Bradesco: Ag:3084-8 | C/C: 112.510-9. Para pessoa física basta preencher o formulário no site www.cajec.org.br e clicar em “Como ajudar”.

Aliás, clicando na aba do “Como ajudar” é possível ver que contribuir com a instituição significa doar dinheiro. É possível doar alimentos e também um pouco do tempo para prestar serviços de voluntariado no Cajec. Para mais informações acesse o site  ou ligue para o (11) 4701-4194 ou (11) 4787-7149.

One Response

  1. QUE VISITA MAIS ESCROTA, AINDA BEM QUE NÃO VEIO .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online