Home » Sociedade, Todas as notícias » Pais recebem homenagem em evento do PTB em Taboão

Pais recebem homenagem em evento do PTB em Taboão

Por Williana Lascaleia, no Jardim Maria Rosa

Todo segundo domingo do mês de agosto é dia dos pais e o PTB de Taboão, assim como faz no dia das mães, realizou nesta quarta- feira, dia 14, uma homenagem aos pais. Para compor a mesa foram convidados o vice- prefeito, Laércio Lopes e sua esposa, Vilma Lopes, a vice-presidente da Câmara, Joyce Silva, a coordenadora regional do PTB, Arlete Silva, Célia Tomilheiro, e o Presidente do partido, Israel Luciano.

Pais homenageados em evento do PDT de Taboão da Serra

Pais homenageados em evento do PTB de Taboão da Serra. (Foto: Williana Lascaleia)

A coordenadora regional do PTB Taboão, Arlete Silva, falou sobre a importância de reconhecer as pessoas que faz algo pela sociedade taboanense e por isso estão sendo homenageadas.

Emocionado, vice-prefeito Laércio Lopes entrega homenagem ao amigo Pedro Szelag

Emocionado, vice-prefeito Laércio Lopes entrega homenagem ao amigo Pedro Szelag. (Foto: Williana Lascaleia)

“Homenagear a liderança comunitária, porque a gente sempre está precisando de apoio político em época de campanha, sempre fazendo um trabalho e nunca agradecemos a estas pessoas. […] É um gesto de carinho”, afirma Arlete.

O vice-prefeito Laércio Lopes, que também é avó de um menino, ficou emocionado ao relembrar de seu pai, já falecido. Ele entregou a homenagem ao amigo e advogado Pedro Szelag.

“Eu estou muito feliz porque fui lembrado em uma homenagem no dia dos pais. Porque eu sempre procurei ajudar todo mundo nunca esperando ter vantagem nisso. Então agora se lembrarem de mim para ser homenageado é uma grande honra”, afirma Szelag.

Ao todo foram homenageados 14 pais, em referência ao número do partido. Foram homenageados: Acácio Luiz Cleto, Amir Javarini, Antonio Cordeiro da Silva, Arlindo Manoel dos Santos, Edson Luiz Antonio Marques, Fabio José Correa Ferreira, Fermino Alves dos Santos, Firmo Gomes Barretos, Gilberto dos Santos, Justino Rodrigues Lobo, Pedro Szelag, Romildo Sampaio Macedo, Sergio Luiz Carvalho Reis e Wilson Roberto Izaque.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online