Home » Todas as notícias » Para dar ‘choque em sua gestão’, Ney Santos faz mudanças em seu secretariado

Para dar ‘choque em sua gestão’, Ney Santos faz mudanças em seu secretariado

Por Allan dos Reis, na Prefeitura de Embu das Artes

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), concedeu uma coletiva de imprensa no fim da tarde de terça-feira (23) para anunciar uma série de mudanças em seu secretariado. Alvo de críticas dos munícipes, incomodados com atual gestão, o mandatário espera a melhoria nos serviços públicos, especialmente na área da saúde.

“Quem quer fazer um bom governo precisa ficar sempre atento às vozes das ruas. Nas críticas que fazem, às vezes nos apontam uma situação, que precisamos ouvir a população para fazer um bom governo. Fui eleito prefeito com um compromisso com a população. Sempre deixei claro aos secretários e partidos políticos que nunca colocaríamos compromisso político a frente da população de Embu das Artes”, diz Santos.

Ney Santos (ao centro) fala sobre as mudanças em seu secretariado.

Ney Santos (ao centro) fala sobre as mudanças em seu secretariado.

A principal mudança aconteceu na Secretaria de Saúde. Sai José Alberto Tarifa e entra Raul Bueno, ex-prefeito de Pirapora de Bom Jesus, município com apenas 18 mil habitantes.

Para o lugar do demitido Leo Novaes na pasta de Serviços Urbanos entra Celso Vasconcelos, mais conhecido como Celsinho, que durante quase um ano foi crítico ferrenho a atual gestão.

Na Tecnologia e Comunicação sai Jones Donizete e entra Renato Oliveira, que ocupava já ocupava a subsecretaria. Donizete assume a Secretaria de Trabalho e Emprego no lugar de Paulo Vicente.

O ex-vereador de Taboão da Serra Paulo Silas vai para Desenvolvimento Social no lugar da Roberta Maria dos Santos. O advogado Alcionei Miranda Feliciano foi tirado da secretaria de Indústria e Comércio e deve ocupar outra em breve. Para o seu lugar, o prefeito nomeou Lourival Costa. Já a recém-criada para pasta da Mulher foi nomeada a advogada Fernanda Rosário.

Apesar do anúncio dessas mudanças, Ney Santos deve fazer novas trocas em breve. Ele não diz em quais pastas, mas convidou o presidente da Câmara, Hugo Prado (PSB), a “assumir a pasta que quiser”, assim como o vice-prefeito Dr. Piter (PMDB). Ambos resistem à proposta.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online