Para não votar projeto do prefeito, vereadores de Taboão ‘estouram’ tempo em sala de reunião

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) encaminhou um projeto para Câmara Municipal com o intuito de que os vereadores – 12 dos 13 – governistas votassem em regime de urgência. Porém, um grupo de parlamentares – do chamado G9 – disse na haver clima para votação.

Quando o tempo acabou e não dava para votar projeto do prefeito, os vereadores saíram da sala de reunião e encerraram a sessão.
Quando o tempo acabou e não dava para votar projeto do prefeito, os vereadores saíram da sala de reunião e encerraram a sessão.

Apesar das tentativas e ligações do chefe do gabinete Paulo Funari, que foi acompanhar a sessão, o projeto que trata de anistia relacionada à construção não entrou em tramitação.

Para evitar constrangimento em público, os vereadores entraram em reunião (e almoço) ao meio-dia e saíram da sala apenas quando o relógio marcou 14h, horário que – por não haver nada em votação – a sessão teve que ser encerrada, sem que nada mais pudesse se apresentado ou discutido.

Vale ressaltar que na semana passada, a maioria dos vereadores, além de elogiar o líder da oposição Aprígio, fizeram questão de criticar alguns serviços públicos de responsabilidade da atual administração como a coleta de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.