Home » Política, Todas as notícias » Para não votar projeto do prefeito, vereadores de Taboão ‘estouram’ tempo em sala de reunião

Para não votar projeto do prefeito, vereadores de Taboão ‘estouram’ tempo em sala de reunião

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) encaminhou um projeto para Câmara Municipal com o intuito de que os vereadores – 12 dos 13 – governistas votassem em regime de urgência. Porém, um grupo de parlamentares – do chamado G9 – disse na haver clima para votação.

Quando o tempo acabou e não dava para votar projeto do prefeito, os vereadores saíram da sala de reunião e encerraram a sessão.

Quando o tempo acabou e não dava para votar projeto do prefeito, os vereadores saíram da sala de reunião e encerraram a sessão.

Apesar das tentativas e ligações do chefe do gabinete Paulo Funari, que foi acompanhar a sessão, o projeto que trata de anistia relacionada à construção não entrou em tramitação.

Para evitar constrangimento em público, os vereadores entraram em reunião (e almoço) ao meio-dia e saíram da sala apenas quando o relógio marcou 14h, horário que – por não haver nada em votação – a sessão teve que ser encerrada, sem que nada mais pudesse se apresentado ou discutido.

Vale ressaltar que na semana passada, a maioria dos vereadores, além de elogiar o líder da oposição Aprígio, fizeram questão de criticar alguns serviços públicos de responsabilidade da atual administração como a coleta de lixo.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online