Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Paraná Rod Raf conquista o bicampeão do Campeonato de Veteranos de Taboão

Paraná Rod Raf conquista o bicampeão do Campeonato de Veteranos de Taboão

Por Victor Simões, da SeCom da PMTS

No último domingo, 06 de julho, o Paraná Rod Raf conquistou o bicampeonato do 20° Campeonato de Veteranos ao bater o Harmonia na final, pelo placar de 5 x 1. A decisão foi no campo do Guaciara. O Paraná teve ainda o melhor ataque com 35 gols e a defesa menos vazada, com apenas oito gols sofridos.

O prefeito Fernando Fernandes destacou a força do esporte em Taboão da Serra. “Nosso futebol de várzea cresceu muito depois que a prefeitura começou a colocar gramado sintético nos campos, o que incentivou os jogadores, inclusive de outras cidades, que vem jogar nos times de Taboão”, comentou.

Paraná Rod Raf leva o bicampeonato do 20º Campeonato de Veteranos de Taboão da Serra (Foto:  Ricardo Vaz / PMTS)

Paraná Rod Raf leva o bicampeonato do 20º Campeonato de Veteranos de Taboão da Serra (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

O novo gramado sintético do campo do Guaciara agradou aos jogadores, que também fizeram questão de elogiar a organização da competição. “Esse é um campeonato muito legal, competitivo. Pra mim é uma satisfação participar e chegar nessa final, reencontrar grandes amigos que fiz no futebol. A organização está de parabéns”, elogiou o ex-jogador de Corinthians e Palmeiras, Rogério, que disputou a competição pelo Paraná.

Parana Rod Raf e bicampeão do Campeonato de Veteranos de Taboao_PMTS

Rogério, ex-jogador do Corinthians, foi o destaque da partida e levou o Paraná ao bicampeonato (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Além de Rogério, participaram da grande decisão os ex-jogadores Tuta, pelo Paraná e Fábio Simplício, Fernando Baiano e Muller, pelo Harmonia. “O trabalho que a prefeitura realiza no futebol de várzea é muito bacana, o público comparece em bom número, aqui tem mais torcedores do que, por exemplo, em alguns jogos da Série C do Campeonato Brasileiro”, destacou Tuta.

O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, que também prestigiou a final, fala com orgulho do apoio da prefeitura ao esporte da cidade. “É uma satisfação muito grande organizar esse campeonato que vem crescendo cada dia mais e o novo gramado sintético contribui para melhorar a qualidade dos jogos”, ressaltou.

O Campeonato de Veteranos terminou com 289 gols marcados em 76 jogos. O 3° lugar ficou com o XI Garotos, que venceu o Rei do Peixe pelo placar de 2 x 1.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online