Home » Sociedade, Todas as notícias » Parcela com desconto de até 50% no IPTU de Taboão vence no dia 14

Parcela com desconto de até 50% no IPTU de Taboão vence no dia 14

Por Allan dos Reis*

com informações da SeCom da PMTS

Termina nesta quinta-feira, dia 14, o prazo para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com descontos de 30 a50% referente ao ano de 2013. Os contribuintes de Taboão da Serra que optarem por pagamento parcelado também devem quitar a primeira parcela no dia de hoje. Em relação a ano passado, os valores foram reajustados em 5,6%.

Carnês dos IPTU de Taboão da Serra de 2013.

Os contribuintes donos de imóveis exclusivamente residenciais, nas áreas de centralidade definidas no Plano Diretor Participativo terão 50% de desconto para o pagamento total do IPTU, isto se pagarem em uma única parcela. Já para os demais imóveis, o desconto será de 30% também para o pagamento em parcela única.

Caso não tenham recebido os carnês, os contribuintes podem imprimir a segunda via pelo site da Prefeitura ou solicitar diretamente no Atende.

Nos carnês para efetuar o pagamento, a prefeitura de Taboão da Serra anexou um “Aviso Importante” ressaltando o compromisso (de campanha) de efetuar um novo estudo da Planta Genérica de Valores (PGV), base do imposto. “A prefeitura vai realizar este estudo para que no próximo ano os valores do IPTU sejam readequados”, afirma.

Serviço:

ATENDE
Rua Elizabeta Lips, 55 – Jardim Bom Tempo (ao lado do Cemur)
Horário de funcionamento: das 8h30 às 17h
Site: www.taboaodaserra.sp.gov.br

One Response

  1. eu paguei avista teria desconto ou não ou ja esta embutido

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online