Home » Sociedade, Todas as notícias » Parte externa do Centro de Especialidades de Taboão será custeada pela Biolab

Parte externa do Centro de Especialidades de Taboão será custeada pela Biolab

Por Ricardo Vaz, da SeCom da PMTS

A Biolab, empresa do ramo farmacêutico, preparou um projeto externo para o novo Centro de Especialidades, antigo Pronto Socorro Akira Tada.

O projeto será feito em contrapartida ao impacto causado pelas obras da empresa, que fica na Avenida Paulo Ayres, nº. 280, no Parque Pinheiros. “Toda obra acima de 2 mil metros quadrados causa um impacto de vizinhança. A Biolab vai ampliar suas instalações o que nos levou como parte de medidas atenuadora e migratórias solicitar a reforma do antigo Akira Tada”, explicou o secretário de Obras, Rogério Balzano.

Fachada do Centro de Especialidades será toda revestida com projeto inovador da empresa Biolab. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Fachada do Centro de Especialidades será toda revestida com projeto inovador da empresa Biolab. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

A fachada projetada pela Biolab para o Centro de Especialidades vai contar com revestimento de alumínio nas cores silver e azuis em suas arestas do edifício e nas extremidades das marquises. Chapas microperfuradas em brise metálico compõem a entrada, além de uma rampa de acesso seguindo as normas de acessibilidade, um guarda corpo de metal, corrimões duplos e readequação dos portões. “É um projeto inovador feito em toda parte externa do Centro de Especialidades. No final vamos entregar um equipamento para a população totalmente reformado e digno de prestar um atendimento de qualidade”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

Centro de Especialidades

O Centro de Especialidades vai atender aproximadamente 15 mil pacientes por mês nas especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, otorrino, oftalmologista, dermatologista, pneumologia adulto e infantil, endoscopia, farmácia especializada e pequenas cirurgias ambulatoriais.

SERVIÇO: 

Centro de Especialidades

Endereço: Avenida Armando Andrade, s/n, Parque Assunção.

One Response

  1. Gomes disse:

    Com o salário que a prefeitura de Taboão da Serra paga aos profissionais de saúde dificilmente vai aparecer interessados em trabalhar na cidade, aliás, que não reajusta salários há 18 anos. O vale cesta mensal é de 155,00. Poderia ativar o Plano de Demissão Voluntária que Evilásio fez, pois, ninguém quer ficar trabalhando nesta prefeitura. Uma vergonha.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online