Parte externa do Centro de Especialidades de Taboão será custeada pela Biolab

Por Ricardo Vaz, da SeCom da PMTS

A Biolab, empresa do ramo farmacêutico, preparou um projeto externo para o novo Centro de Especialidades, antigo Pronto Socorro Akira Tada.

O projeto será feito em contrapartida ao impacto causado pelas obras da empresa, que fica na Avenida Paulo Ayres, nº. 280, no Parque Pinheiros. “Toda obra acima de 2 mil metros quadrados causa um impacto de vizinhança. A Biolab vai ampliar suas instalações o que nos levou como parte de medidas atenuadora e migratórias solicitar a reforma do antigo Akira Tada”, explicou o secretário de Obras, Rogério Balzano.

Fachada do Centro de Especialidades será toda revestida com projeto inovador da empresa Biolab. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)
Fachada do Centro de Especialidades será toda revestida com projeto inovador da empresa Biolab. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

A fachada projetada pela Biolab para o Centro de Especialidades vai contar com revestimento de alumínio nas cores silver e azuis em suas arestas do edifício e nas extremidades das marquises. Chapas microperfuradas em brise metálico compõem a entrada, além de uma rampa de acesso seguindo as normas de acessibilidade, um guarda corpo de metal, corrimões duplos e readequação dos portões. “É um projeto inovador feito em toda parte externa do Centro de Especialidades. No final vamos entregar um equipamento para a população totalmente reformado e digno de prestar um atendimento de qualidade”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

Centro de Especialidades

O Centro de Especialidades vai atender aproximadamente 15 mil pacientes por mês nas especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, otorrino, oftalmologista, dermatologista, pneumologia adulto e infantil, endoscopia, farmácia especializada e pequenas cirurgias ambulatoriais.

SERVIÇO: 

Centro de Especialidades

Endereço: Avenida Armando Andrade, s/n, Parque Assunção.

0 comentário em “Parte externa do Centro de Especialidades de Taboão será custeada pela Biolab”

  1. Com o salário que a prefeitura de Taboão da Serra paga aos profissionais de saúde dificilmente vai aparecer interessados em trabalhar na cidade, aliás, que não reajusta salários há 18 anos. O vale cesta mensal é de 155,00. Poderia ativar o Plano de Demissão Voluntária que Evilásio fez, pois, ninguém quer ficar trabalhando nesta prefeitura. Uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.