Home » Política, Todas as notícias » Partido Solidariedade faz 1º encontro em Taboão da Serra

Partido Solidariedade faz 1º encontro em Taboão da Serra

Por Williana Lascaleia, no Jardim Maria Rosa

O recém criado partido Solidariedade (SDD), que adotou o número 77, realizou na sexta-feira, dia 22, o primeiro encontro regional em Taboão da Serra. Com apenas 58 dias de vida, o objetivo principal do partido é organizar e resgatar a vontade das pessoas de mudar o país. O encontro teve a participação do presidente municipal, vereador Ronaldo Onishi, do presidente nacional Paulinho da Força, do prefeito Fernando Fernandes, do vice-prefeito Laércio Lopes e vereadores de Taboão e da região.

“O objetivo principal é organizar os trabalhadores do setor público, os aposentados. Resgatar um pouco a vontade das pessoas de mudar o Brasil, os partidos de antigamente defendiam causas, defendiam os interesses do povo, agora os partidos abandonaram essas questões e o Solidariedade tem essa vontade de resgatar àquelas pessoas que desacreditaram da política nacional”, afirma Paulinho da Força, presidente nacional do partido.

Encontro do Solidariedade em Taboão da Serra reúne prefeito, deputado, vereadores e vários políticos da região.

Encontro do Solidariedade em Taboão da Serra reúne prefeito, deputado, vereadores e vários políticos da região.

O prefeito Fernando Fernandes diz que o partido nasce apoiando o PSDB e que o é base do governo em Taboão. “Nós do PSDB ficamos muito contente que o Solidariedade nasce ao lado do PSDB. Na figura do Onishi, o Solidariedade também passa a ser base de apoio do governo em Taboão da Serra”, diz.

O presidente do Solidariedade Taboão da Serra diz que estava feliz porque a cidade foi escolhida para receber o evento e que irá se reunir com membros do partido para traçar políticas para a região.

“Vamos somar aos partidos das outras cidades [da região] para que possamos traçar as políticas que o nosso partido entende importante”, diz Onishi.

Também estavam presentes os vereadores de Itapecerica da Serra, Gerson Lazarini (SDD) e Sangue Bom (PDT), além do presidente estadual do Solidariedade, David Martins, a presidente estadual do Solidariedade Mulher Cristina Maria Silva e o secretário estadual da juventude Rodrigo Carlos.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online