Home » Todas as notícias » Pela seleção brasileira, atletas taboanenses são campeãs do 1º Grand Prix de futsal feminino em SC

Pela seleção brasileira, atletas taboanenses são campeãs do 1º Grand Prix de futsal feminino em SC

Por Ricardo Lima, da PMTS

A goleira Flavi, a ala Luana Moura, a pivô Su Reis e o preparador de goleiras Alexandre Chizzotti, da equipe de futsal feminino de Taboão da Serra foram campeãs pela Seleção Brasileira de Futsal Feminino do 1º Grand Prix, após vencer a Argentina por 11 a 0, na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina, no último domingo, 2 de junho.

Seleção de futsal feminina do Brasil foi campeã do 1º Grand Prix disputado em Santa Catarina e contou no elenco com jogadoras de Taboão da Serra

O título foi conquistado de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o Brasil venceu o Paraguai (7 a 1), a Argentina (3 a 0) e o Chile (10 a 0). A seleção brasileira fez toda sua preparação na cidade de Chapecó, Santa Catarina, na casa de uma das equipes mais tradicionais do futsal feminino, a multicampeã Female (SC).

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, parabenizou os representantes da equipe taboanense pelo título e trabalho desenvolvido até o momento na temporada. “Nossas atletas tiveram um ótimo desempenho no torneio, foram campeãs invictas e levaram o nome da cidade e do país para o lugar mais alto do pódio”, falou.

A seleção brasileira comandada pela cearense, Amandinha, em quatro partidas disputadas anotou 31 gols e sofreu apenas um gol. O torneio foi realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho, e reuniu quatro seleções são elas: Brasil, Chile, Paraguai e Argentina.A competição marcou, também, a reinauguração do ginásio Ivo Sguissardi. A infraestrutura do ginásio havia caído no ano de 2015 em um tornado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online