Home » Todas as notícias » Perseguição começa em Taboão e só termina no Embu; PM registrou a ação

Perseguição começa em Taboão e só termina no Embu; PM registrou a ação

Da redação do Taboão em Foco

Um vídeo exibido no “Balanço Geral” desta terça-feira (13) mostrou uma perseguição policial que terminou com a prisão de dois suspeitos. Segundo informou o jornal, dois criminosos roubaram um carro e após levantar suspeita da polícia que passava pelo local, a dupla não respeitou o pedido de parrada e iniciou uma fuga, sendo preso após a perseguição. O outro homem conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades.

Após perseguição da Rocam, bandido é preso em Embu, na divisa com Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

Após perseguição da Rocam, bandido é preso em Embu, na divisa com Taboão da Serra. (Foto: Reprodução)

 

Conforme as imagens mostram, os criminosos aceleravam por ruas estreitas e só pararam quando o carro que estavam bateu em outro parado. O criminoso que estava no banco do passageiro foi o primeiro a fugir. Ele bateu a porta do carro e fugiu à pé. O que estava no banco do motorista ficou preso no air bag do carro e foi rapidamente detido pela polícia perseguia o veículo;

O roubo ocorreu na rua Chico Mendes no Jardim Margaridas e a perseguição cinematográfica terminou já dentro do município de Embu das Artes, na rua Ilha Comprida, no bairro Parque Esplanada.

Os policiais que participaram da perseguição foram o Cabo Oliveira e o soldado Furtado, que formam uma equipe, na outra equipe estava os soldados A.Santos e Jhonny.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online