Home » Sociedade, Todas as notícias » Perseguição policial a carro roubado em Taboão termina com suspeito morto

Perseguição policial a carro roubado em Taboão termina com suspeito morto

Direto da redação

Uma perseguição policial na madrugada de domingo (28) na Estrada Benedito Cesário de Oliveira terminou com a morte de um suspeito e deixou outro com ferimentos graves. Eles estavam em um veículo IX35 roubado quando – segundo os policiais militares – ao serem perseguidos, dispararam um tiro contra a viatura.

Veículo bateu no poste e ficou destruído após suspeitos baterem em poste durante perseguição policial, que terminou com um ferido e um morto.

Em frente ao Distrito Policial, veículo que bateu em poste e deixou suspeitos de roubo feridos. Um morreu no PS do Antena. O outro está no HGP.

Os PMs revidaram e acertaram o ocupante que estava no banco de passageiro. O motorista perdeu o controle, bateu e derrubou o poste. Os policiais aguardaram a chegada do SAMU. Mateus L.P.A. (19 anos) chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro do Antena, mas veio a óbito. Thalys P.P.M. (19 anos) ficou ferido com a batida e está internado no Hospital Geral do Pirajussara (HGP), onde recebeu ordem de prisão e está sob escolta policial.

Foram apreendidos um revólver calibre 32, com numeração raspada, de onde teria sido efetuado o disparo contra a viatura e mais dois simulacros de pistola na cor preta. A Perícia foi realizada no local e o caso registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

As vítimas, proprietárias do veículo, não reconheceram os dois suspeitos como autores do roubo, já que – os bandidos – estavam de capacete no momento do delito.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online