Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Pertinho de Taboão, Avenida Pirajussara será palco de desfile de carnaval nos dias 2 e 3

Pertinho de Taboão, Avenida Pirajussara será palco de desfile de carnaval nos dias 2 e 3

Da Redação do Taboão em Foco, com informações da subprefeitura do Butantã

A região do Butantã, bairro que faz divisa com Taboão da Serra, volta a receber o desfile das escolas de samba paulistanas. Algumas delas já tradicionais no Carnaval da Cidade, como Barroca Zona Sul e Flor de Vila Dalila. A folia acontece na Avenida Eliseu de Almeida, no trecho entre a Avenida Ministro Laudo Ferreira de Camargo e a Rua Caminho do Engenho, no domingo (2) e segunda (3) e promete atrair milhares de foliões.

Avenida Pirajussara, que liga São Paulo a Taboão, será palco de desfiles de carnaval.

Avenida Pirajussara, que liga São Paulo a Taboão, será palco de desfiles de carnaval.

Ao todo serão 13 escolas de samba que desfilam pelo Grupo 2, em busca de vagas no Grupo 1 em 2015, que desfile no Sambódromo do Anhembi. A festa começa a partir das 21 horas. A Escola de Samba Mocidade Acadêmica Sai da Frente, fundada há quase 30 anos na região do Butantã, faz às vezes de anfitriã, mas não participa da competição.

Veja abaixo a programação:

Dia 2/03, às 21h 
-Escola de Samba Mocidade Acadêmica Sai da Frente
-Unidos de Guaianazes
-Folha Verde
– Brinco da Marquesa
– Combinados de Sapopemba
– Tradição Albertinense

Dia 3/03, às 21h
-Unidos do Vale Encantado
-Flor de Vila Dalila
-Mocidade Unidos da Mooca
-Barroca da Zona Sul
-Império Lapeano
-Acadêmicos do Ipiranga
-Flor de Lis da Zona Sul

Cobra Coralina, mascote do Carnaval do Butantã

Cobra Coralina, mascote do Carnaval do Butantã

One Response

  1. Leo disse:

    O carnaval na Av.Eliseu de Almeida foi marcado pela alegria e falta de preparo da subprefeitura do Butantã. hoje, 05/03/14 o que vemos é muita destruição e lixo. O desfile de carnaval do grupo 2 foi de encantar, porém o local não é indicado para o evento. O canteiro central da Av Eliseu de Almeida e Av Pirajussara foi destruído peloscarros alegóricos que permanecem no locall. A “calçada” recem construída ao entorno do córrego Albert Bartholomé foi destruída pela própria subprefeitura colocando banheiros químicos.A subprefeitura do Butantã há mais de 04 meses não faz a varrição das ruas do Bairro Jd das Vertentes, local do evento; o córrego Albert Bartholomé durante o evento foi protegido para que os foliões não caíssem dentro,os moradores enfrentam a situação diariamente;o entulho no entorno do córrego e no bairro não é recolhido. As tentativas de conversa com a subprefeitura é em vão. O Gerente Distrital pareceestar acima de todose diz que não vai realizar o serviço de limpeza e a secretária do subprefeito é uma indelicadeza. Osdois só faltaram nos expulsar da subprefeitura, poisestávamos cobrando atitude desta subprefeitura.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online