Petistas de Taboão não chegam a acordo e candidato a prefeito será escolhido em prévias

pt-30-anosA reunião do Partido dos Trabalhadores (PT) de Taboão da Serra na noite desta segunda-feira, dia 17, terminou sem acordo e o candidato do partido para disputar a prefeitura nas eleições de 2012 deve ser escolhido apenas em prévias, no dia 13 de novembro. Disputam a corrida o vereador Wagner Eckstein, a vice-prefeita Professora Márcia e o ex-vereador Professor Moreira.

Como não houve acordo, no dia 29 deste mês deve haver um debate entre os pré-candidatos. A escolha do candidato será feita apenas no dia 13 de Novembro, em eleição interna.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Petistas de Taboão não chegam a acordo e candidato a prefeito será escolhido em prévias”

  1. Apesar de perder um mês aí para preparar a campanha, não há nada mais democrático.

    Pena que a maioria dos filiados não acompanham o partido e agora será uma correria atrás dos vermelhinhos espalhados pela cidade…

    E a pergunta que não quer calar? O PT no comando da prefeitura seria mais do mesmo ou mudaria para melhor? Para pior acho difícil, só regredindo 8 anos na história mesmo…

  2. O modo petista de governar e legislar de forma democrática e com diálogo permanente com a sociedade é conhecido no Brasil. Se Taboão der essa oportunidade em muito ganhará em desenvolvimento humano e social do seu povo.

  3. ROQUE o amigo de todos

    taboanense vamos avançar colocando o modo petista pra governar, como fez Embú e Osasco entre outros municípios, contamos com todos. um forte abraço.

    Ass. Roque do PT Taboao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.