Home » Sociedade, Todas as notícias » Petrobras aumenta preço dos combustíveis a partir desta quarta (30)

Petrobras aumenta preço dos combustíveis a partir desta quarta (30)

Por Allan dos Reis, Direto da Redação*

A Petrobras anunciou na noite desta terça-feira, dia 6, aumento nos preços da gasolina em 6,6% e de óleo diesel em 5,4%. Os novos preços passam a valer nas refinarias de todo Brasil a partir de quarta (30) e os consumidores devem sentir o aumento já no final de semana. Os preços do etanol também se manter estável.

Os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.

“Esse reajuste foi definido levando em consideração a política de preços da Companhia, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo”, informa em nota a Petrobras.

*atualizado no dia 30/01 às 10h: correção de informação já que informamos erroneamente que havia adição de gasolina no etanol.

One Response

  1. André disse:

    O preço do combustivel ´um roubo, principalmente levando em consideração que os funcionários da petrobras tiveram uma participação de lucros de R$ 50 mil por funcionário.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online