Home » Todas as notícias » Petz inaugura 1ª loja em Taboão da Serra com mais de 20 mil produtos e serviços veterinários e tosa

Petz inaugura 1ª loja em Taboão da Serra com mais de 20 mil produtos e serviços veterinários e tosa

Por Allan dos Reis, no Centro

Foi inaugurada oficialmente na manhã desta segunda-feira (22) a primeira loja Petz em Taboão da Serra, município com população estimada em mais de 285 mil habitantes. Ela fica na Rua do Tesouro, a poucos metros da Praça Nicola Vivilechio.

“A loja tem mais de 20 mil produtos para cães, gatos, roedores, coelhos, todo tipo de pet. Temos produtos importantes para garden e o centro veterinário. E tem a parte de banho e tosa, que é um diferencial da rede, que é a maior referência de centro de estética do Mundo”, diz Sergio Zimerman, presidente da Petz.

Entrada da Petz de Taboão da Serra.

Ele afirma que a decisão de investir no município estava nos planos da empresa, após identificar “áreas de sombras”, onde consumidores se locomoviam de Taboão para consumir produtos e serviços em outras lojas.

Durante a manhã, Fernando Fernandes (PSDB) visitou a nova loja e destacou as ações do seu governo em prol da causa animal, como o fortalecimento da zoonoses, e a recém-criada Escola de Estética Animal, que oferece cursos gratuitos como banho e tosa.

“Ficamos muito felizes quando qualquer empresa chega a Taboão da Serra. Mas a Petz tem um significado especial. Todos sabem como somos envolvidos na causa animal. Temos algumas entidades, e não vou nominar, envolvidos na causa animal. Temos um serviço de zoonoses importante na cidade. […] E trazer um serviço novo – com qualidade – vem reforçar o perfil da cidade e melhorar. Vamos atrair mais gente e mais empresas para Taboão da Serra. É um círculo virtuoso”, reforçou Fernandes.

Fernando Fernandes e o presidente da Petz Sergio Zimerman caminham pela loja de Taboão da Serra.

A concretização da loja também teve a participação do corretor Márcio Romani, da SR Negócios Imobiliários, que fez o primeiro contato com a Petz e intermediou a discussão para se instalarem no município.

“Quando a Dicico saiu do imóvel, a gente teve a visão de trazer uma empresa do segmento pet, que não tinha no Centro. Foi super bacana o apoio que tivemos da Prefeitura, que está fazendo de tudo para contribuir com essas empresas para virem a Taboão”, diz.

PARCERIA

Para trabalhar na loja, a Petz realizou uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e juntas realizaram o processo seletivo que contratou uma série de profissionais. De atendentes de loja a tosadores.


SERVIÇO:

Petz Taboão da Serra

Rua do Tesouro, 662 – Centro

Horário de Funcionamento: das 9h às 22h

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online