Home » Sociedade, Todas as notícias » PM de Taboão é preso por seqüestro e homicídio em Mairinque; mais duas pessoas foram presas pelo crime

PM de Taboão é preso por seqüestro e homicídio em Mairinque; mais duas pessoas foram presas pelo crime

Da Redação do Taboão em Foco

Um policial militar que trabalha no 36º Batalhão da PM de Taboão da Serra está preso pelo seqüestro e morte de um rapaz de 27 anos na cidade de Mairinque (SP) no dia 31 de maio. Outros dois acusados estão detidos. A polícia também pediu a prisão de um quarto acusado. O esclarecimento do caso aconteceu nesta terça-feira, dia 25, durante coletiva de imprensa na Delegacia Seccional de Sorocaba.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Simona Ricci, a vítima foi morta por ter furtado a TV na casa de um dos envolvidos na execução. “Com o intuito de recuperar o aparelho, o Etevaldo pediu o apoio do PM Adilmo [Nascimento, 31 anos], e de outra pessoa, com os quais mantinha amizade de longa data. O trio foi até a casa da vítima e, após discutirem, colocaram o rapaz dentro do carro e saíram em busca da televisão”, contou ao site G1.

Seccional de Sorocaba esclarece crime em Mairinque e prende PM de Taboão da Serra por sequestro e assassinato. (Foto: Mairinque_Benjamin / G1)

O aparelho foi encontrado em uma casa abandonada, mas mesmo assim, o trio decidiu executar o rapaz, que – segundo a polícia – estava em liberdade provisória e era conhecido por efetuar pequenos furtos na região em virtude de sua dependência química.

A delegada afirma que os envolvidos “acharam melhor executá-lo, pois Adilmo tinha se identificado como PM e ficou com medo de que Tiago o denunciasse posteriormente [a Corregedoria da PM]. Ele foi levado para um matagal, onde foi assassinado com um tiro na cabeça”, revelou Simona.

O policial foi transferido à penitenciária Romão Gomes na Zona Norte de São Paulo e os outros dois acusados estão na cadeia pública de São Roque.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online