Home » Todas as notícias » PM persegue carro na divisa São Paulo e Taboão e liberta homem amarrado; bandidos fugiram

PM persegue carro na divisa São Paulo e Taboão e liberta homem amarrado; bandidos fugiram

Da redação do Taboão em Foco

Policiais Militares libertaram um homem de 43 anos que foi vítima de roubo e foi levado por uma dupla de assaltantes armados que estavam a pé e o abordaram na porta da sua casa na região do Maria Rosa, na última sexta-feira (21), no período da manhã. Um terceiro bandido adentrou o veículo.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento na Rua Piaga, região do Campo Limpo, quando avistaram um Honda Civic, que entrou repentinamente na Rua Simone Donatelo, via sem saída.

viatura-da-pm-em-taboao

Quando chegaram perto do veículo, já parado, se depararam com um homem com os braços para trás amarrados correndo em sua direção a viatura. A vítima informou que os bandidos se evadiram.

Em depoimento, o homem informou que estava perto de casa quando foi abordado e obrigado a passar a direção a um deles. Colocaram um capuz e o amarraram. Foram mais de duas horas rodando. Utilizaram os seus cartões de débito e crédito, mas o valor não foi confirmado.

O caso foi registrado no 37º Distrito Policial na Zona Sul de São Paulo e repassado ao 1º DP de Taboão da Serra, que investiga o caso.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online