Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia Civil prende suspeito de matar investigador em Juquitiba

Polícia Civil prende suspeito de matar investigador em Juquitiba

Do site da SSP-SP

Policiais civis do 73º Distrito Policial (Jaçanã) prenderam, na tarde desta segunda-feira (08), um dos suspeitos de envolvimento na morte do investigador J.A.P., de 62 anos, baleado na noite de sexta-feira (05), em Juquitiba. V.F., de 28 anos, foi detido em um sítio na Estrada dos Padeiros, no mesmo município da Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que deu apenas uma carona para um amigo, que teria atirado no policial. Com ele, foram apreendidos dois capacetes, uma pistola, munições, a moto utilizada no dia do crime e uma folha com anotações. Outro homem está sendo investigado por participação no crime.

O caso

O policial civil J.A.P., de 62 anos, morreu após ser baleado na sexta-feira (05), às 20 horas no estacionamento de um mercado localizado na Avenida 31 de Março, bairro dos Justinos, em Juquitiba, na Grande São Paulo.

Segundo testemunhas, no momento em que o J.A.P. colocava suas compras em seu carro, um GM Monza, dois homens chegaram numa moto, de cor preta, e o garupa atirou várias vezes no policial.

Mesmo ferido, ele tentou se proteger correndo para dentro do mercado, porém foi perseguido pelo garupa que o baleou mais vezes, já dentro do estabelecimento. Alguns tiros atingiram o carro de outro cliente. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foram solicitados exames do IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio qualificado.

One Response

  1. Acaba de ser assassinado nas imediações da Kizaemon Takeuti,Pirajussara em Taboão da Serra, o SD. Miguel do 37BPM-M-.ELE TINHA ACABADO DE CHEGAR EM CASA APÓS CUMPRIR ESCALA DURANTE O DIA E ESTAVA EM FRENTE AO PORTÃO DE SUA CASA, quando foi abordado por 04 motos,sendo alvejado..A Força Tática e a ROCAM do 36BPM-M,trombaram os malas e dois deles, QRT..Deus nos guarde!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online