Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia de Taboão queima 900 quilos de drogas apreendidas

Polícia de Taboão queima 900 quilos de drogas apreendidas

Da redação do Taboão em Foco, com informações do Demacro

Icineracao de drogas_DemacroA Polícia Civil de Taboão da Serra (Demacro) incinerou na última quarta-feira (2) cerca de 900 quilos de substâncias entorpecentes (maconha, cocaína e crack), apreendidos em decorrência dos trabalhos de polícia judiciária de combate ao tráfico. O procedimento de incineração foi coordenado pelos agentes da Delegacia de Policia Seccional de Taboão da Serra, acompanhados pela Promotoria de Justiça, Vigilância Sanitária e Instituto de Criminalística.

Conforme dados divulgados pela Secretaria de Segurança na última semana, Taboão da Serra já registrou um total de 103 ocorrências de tráfico de entorpecentes, sendo 15 delas apenas no mês de outubro. O número já ultrapassou a marca de 2014, que somou um total de 94 casos.

Já na modalidade de ocorrências do porte de entorpecentes, o município registrou um total de 10 casos até o mês de outubro, contra 14 durante todo o ano de 2014. Já no campo de apreensões, Taboão da Serra tem, até o momento, metade das ocorrências de apreensão do ano passado, em que somou, durante todos os 12 meses, uma soma de quatro apreensões.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online