Home » Todas as notícias » Polícia encontra corpo dentro de vala, que pode ser do empresário de Taboão desaparecido há 5 meses

Polícia encontra corpo dentro de vala, que pode ser do empresário de Taboão desaparecido há 5 meses

Direto da redação

A Polícia Civil de Taboão da Serra suspeita que um corpo encontrado em estado de decomposição nesta quinta-feira (20) no município de Itapecerica da Serra seja do empresário do ramo de automóveis de Taboão da Serra, Fábio Mariano Martins. Ele está desaparecido desde julho.

Corpo encontrado em Itapecerica da Serra pode ser do empresário de Taboão   da Serra do ramo de automóveis, Fábio Mariano Martins. (Foto: Reprodução).

Corpo encontrado em Itapecerica da Serra pode ser do empresário de Taboão
da Serra do ramo de automóveis, Fábio Mariano Martins. (Foto: Reprodução).

Equipes da polícia chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima. “Encontramos um cadáver em adiantado estado de putrefação enterrado numa cova a beira de uma estrada municipal dentro de uma mata. Encontramos ainda um celular que possivelmente é da vítima. O cadáver foi encaminhado ao IML que será necropsiado e submetido a exame de DNA”, afirma o delegado do 1º DP de Taboão da Serra, José Altamiro.

Desde o desaparecimento, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio, sendo que um dos acusados de cometer o crime está preso. Um segundo homem foi preso provisoriamente e liberado há poucos dias. O terceiro suspeito está com a prisão decretada e o delegado afirma que trabalha “com a hipótese de haver mais envolvidos” e que os nomes estão em sigilo.

Martins é casado e tem dois filhos. No dia do desaparecimento ele havia ido cortar o cabelo e não foi mais visto após sair do salão. Amigos e familiares fizeram mobilização nas redes sociais e o caso chegou a grande mídia.

A Polícia Civil vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o corpo é mesmo do empresário taboanense.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online