Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia faz operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Taboão

Polícia faz operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Taboão

Da SSP

logo_civilA Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (20) operação na região de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, contra o tráfico de drogas.

Na ação, coordenada pela Delegacia Seccional, com o apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) daquela cidade, houve a participação de 70 policiais civis e foram utilizadas 30 viaturas.

O delegado titular da Seccional, Elson Alexandre Sayão, disse que a finalidade dessa operação foi combater o tráfico de entorpecentes, tirar armas das ruas, além de capturar procurados pela Justiça.

Sayão afirmou ainda que “várias pessoas foram detidas para averiguação, outros foram presos em flagrante, portando drogas”. O balanço das prisões e apreensões ainda será divulgado.

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública, dentre os presos há um de alta periculosidade. Ele é suspeito de ter participado de cinco homicídios. Ele foi flagrado com um carro roubado e na ocasião estava com uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online