Home » Todas as notícias » Polícia Federal faz operação para desarticular quadrilha que fraudava o saque do PIS em Taboão e Embu

Polícia Federal faz operação para desarticular quadrilha que fraudava o saque do PIS em Taboão e Embu

Direto da redação

Nesta quinta-feira (25) foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Embu das Artes e Taboão da Serra pela Polícia Federal, que deflagrou duas operações contra grupos que realizavam fraudes para obtenção do abono salarial PIS de pessoas, que não tinham o conhecimento do direito ao benefício. Já foram identificados nas operações 150 saques fraudulentos do PIS.

carro-pf

Os grupos criminosos obtinham informações de pessoas com direito ao abono salarial PIS e, com o uso de documentos falsos, realizavam saques em agências espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Segundo a PF, oito dos mandados de busca e apreensão são decorrentes da Operação Golpes Master, deflagrada em agosto, a partir da prisão em flagrante, de um dos integrantes do grupo criminoso. Com análise do material apreendido na primeira fase, as investigações apontaram outros suspeitos e mais de 100 vítimas.

Os outros 5 mandados de busca e apreensão fazem parte de outra ação, denominada GolPIS, com base nos documentos encontrados com ela e informações repassadas pela Caixa Econômica Federal, foi possível identificar outros participantes do golpe.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online