Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia Militar conserta motos alagadas e remaneja viaturas para região central de Taboão

Polícia Militar conserta motos alagadas e remaneja viaturas para região central de Taboão

Por Allan dos Reis, direto da redação

As duas motos da 4ª Companhia da PM de Taboão da Serra que foram danificadas após alagamento ocorrido devido às chuvas do dia 26 de dezembro de 2015 já foram devolvidas para realização de policiamento. A Cia perdeu também cinco viaturas, que segundo nota do 36º Batalhão da PM, continuam em manutenção.

Apesar disto, a PM garante que o policiamento ostensivo não foi prejudicado devido ao remanejamento de viaturas. “Não houve prejuízo no policiamento ostensivo, nem no atendimento de ocorrências, pois houve de imediato o remanejamento de viaturas deste Batalhão e a redistribuição das Modalidades de Policiamento, como ROCAM, Ronda Escolar, Base Comunitária Móvel e Policiais que realizam o Patrulhamento Ostensivo a pé nas áreas onde haviam as respectivas necessidades, para apoio à 4ª Companhia de Polícia Militar”, informa em nota.

Alagamento em Taboão da Serra atingiu até viaturas da Polícia Militar, que estão em manutenção.

Alagamento em Taboão da Serra atingiu até viaturas da Polícia Militar, que estão em manutenção.

A 4ª Companhia da PM fica localizada na Rua José Soares de Azevedo e na hora do temporal, as águas subiram rapidamente alagando e impedindo a saída dos veículos. Um dos desejos dos policiais que trabalham no local é que haja um remanejamento da Cia para um local que não sofra com as constantes enchentes.

NOTA PARA IMPRENSA

Caro

Informamos que na data dos fatos, houve realmente danos em cinco viaturas e duas motocicletas, em decorrência das enchentes provocadas pela chuva na região.

Porém esclarecemos que as duas motocicletas, direcionadas à modalidade de policiamento ROCAM, já passaram pela devida manutenção e foram redirecionadas ao Policiamento.

As viaturas da modalidade de Policiamento Ostensivo, voltadas ao atendimento de ocorrências via 190, por terem danos mais prejudiciais ao funcionamento mecânico, bem como no interior dos veículos, exigem um período maior para os devidos reparos.

Esclarecemos que em relação às áreas de policiamento de incumbência da 4º Companhia de Polícia Militar da região de Taboão da Serra, não houve prejuízo no policiamento ostensivo, nem no atendimento de ocorrências, pois houve de imediato o remanejamento de viaturas deste Batalhão e a redistribuição das Modalidades de Policiamento, como ROCAM, Ronda Escolar, Base Comunitária Móvel e Policiais que realizam o Patrulhamento Ostensivo a pé nas áreas onde haviam as respectivas necessidades, para apoio à 4ª Companhia de Polícia Militar.

Priorizamos sempre o bom atendimento à população, estamos envolvidos com a causa pública e temos nos dedicado ao atendimento em nossa atividade fim e também atendimentos assistenciais aos cidadãos Taboanenses nesses momentos.

Agradecemos a Atenção.

36ºBPM/M

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online