Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia prende 5 acusados de tentar arrombar caixa eletrônico em Taboão

Polícia prende 5 acusados de tentar arrombar caixa eletrônico em Taboão

Do site da Polícia Civil de São Paulo

seccionalPoliciais civis da Delegacia Seccional de Taboão da Serra (Demacro) prenderam na noite desta quinta-feira (27), cinco homens que tentaram arrombar um caixa eletrônico localizado na Rua Dr. Mario Augusto Pereira, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Os policiais chegaram até a quadrilha, por meio de informações seguras, alertando que o bando planejava furtar um caixa eletrônico, num posto de combustível em Taboão da Serra.

Rapidamente os policiais montaram a ação para inibir o furto. Eles observaram a movimentação de dois veículos. Um deles, um Fiat Palio, com dois homens uniformizados de segurança entraram no caixa eletrônico.

No momento em que tentavam arrombar o equipamento foram presos em flagrante, E.S.S., de 34 anos e P.S.R., de 37. Os outros três componentes que davam cobertura para a dupla, J.A.P. de 40 anos, W.F.G. de 34 e o empresário L.R.P.S., de 31, que ocupavam um Fiat Ducato, foram presos em seguida.

Com os detidos foram apreendidas furadeiras, alicates, chaves de fenda, celulares, documentos e os veículos utilizados pela quadrilha. A perícia foi acionada para o local. Os cinco presos vão responder por furto qualificado e associação criminosa. O fato foi registrado na Dise de Taboão da Serra.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online