Polícia prende em Taboão suspeito de chefiar quadrilha que roubava relógios Rolex de famosos

Por Gilmar Júnior, direto da Redação

Conhecido como Lacoste, devido a sua preferência por roupas de marca, o suspeito de 24 anos foi preso na última quinta-feira (19) em Taboão da Serra. Apontado pela Polícia Civil como o líder da quadrilha que roubava relógios Rolex, o detido morava no jardim Freitas Junior e havia mudado o nome para não ser reconhecido.

Homem era procurado por crimes realizados no Rio de Janeiro e em Minas Gerais sendo que entre as vítimas estão o treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde.Os roubos que podem ter rendido 2 milhões de reais ao grupo.

Técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde teriam sido algumas das vítimas da quadrilha. (Fotos: Reprodução)
Técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde teriam sido algumas das vítimas da quadrilha. (Fotos: Reprodução)

A prisão foi realizada pela equipe da 3ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Os policiais cruzaram informações e descobriram onde o líder se escondeu depois dos roubos. Além dos crimes que envolviam os roubos ele responderá por uso de documento falso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.