Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia prende em Taboão suspeito de chefiar quadrilha que roubava relógios Rolex de famosos

Polícia prende em Taboão suspeito de chefiar quadrilha que roubava relógios Rolex de famosos

Por Gilmar Júnior, direto da Redação

Conhecido como Lacoste, devido a sua preferência por roupas de marca, o suspeito de 24 anos foi preso na última quinta-feira (19) em Taboão da Serra. Apontado pela Polícia Civil como o líder da quadrilha que roubava relógios Rolex, o detido morava no jardim Freitas Junior e havia mudado o nome para não ser reconhecido.

Homem era procurado por crimes realizados no Rio de Janeiro e em Minas Gerais sendo que entre as vítimas estão o treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde.Os roubos que podem ter rendido 2 milhões de reais ao grupo.

Técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde teriam sido algumas das vítimas da quadrilha. (Fotos: Reprodução)

Técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e a atriz Isis Valverde teriam sido algumas das vítimas da quadrilha. (Fotos: Reprodução)

A prisão foi realizada pela equipe da 3ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Os policiais cruzaram informações e descobriram onde o líder se escondeu depois dos roubos. Além dos crimes que envolviam os roubos ele responderá por uso de documento falso.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online