Home » Sociedade, Todas as notícias » Polícia prende integrante de quadrilha que aplicava golpes em empresas de Taboão

Polícia prende integrante de quadrilha que aplicava golpes em empresas de Taboão

Do site da Polícia Civil de São Paulo

Policiais civis prenderam um motoboy, integrante de uma quadrilha que aplicava golpes em diversas empresas de Taboão da Serra usando o nome da Receita Federal, na tarde desta segunda-feira (15) após tentativa de receber dinheiro para emitir um falso certificado.

Um proprietário de uma das empresas do Taboão da Serra desconfiou do pedido de contribuição do motoboy e combinou de entregar o dinheiro em determinado local, mas a polícia foi comunicada do fato.

Dessa vez, o bandido se deu mal e foi preso assim que chegou ao local combinado. Policiais prenderam-no em flagrante. Ele ainda, tentou fugir da responsabilidade, dizendo que apenas foi contratado por um escritório no centro de Taboão da Serra para retirar o pagamento.

Policiais da Delegacia Seccional de Taboão da Serra estão empenhados em descobrir o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha. Pessoas que foram vítimas desse golpe devem comparecer na delegacia e denunciar a quadrilha. Dessa forma, estarão contribuindo para auxiliar nas investigações.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online