Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Polícia prende mais três suspeitos de fraude em Taboão; Veja o organograma da fraude

Polícia prende mais três suspeitos de fraude em Taboão; Veja o organograma da fraude

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 4,  mais três suspeitos de participarem do esquema criminoso que desviava recursos da prefeitura do município. Os presos são Turíbio Antonio de Castilho Júnior, ex-diretor do Departamento de Secção de Cadastro da Prefeitura de Taboão, Bruno Camargo Bolfarini, responsável pela emissão da certidão da Dívida Ativa e Celso Santos Vasconcelos (Celsinho) que é acusado de ser o agenciador dos devedores do IPTU.

Com as prisões, sobe para oito, o número de presos suspeito de desviar recursos da prefeitura de Taboão da Serra. Outras três pessoas estão sendo procuradas pela polícia. São elas: Marcelo Pereira Cavalo, Acileide França da Cruz (Leda) e Rafael da Silva (Rafinha).

Organograma montado pela polícia

Organograma montado pela polícia

Na terça-feira, dia 3, já haviam sido presos os vereadores Arnaldinho (PSB), Carlos Andrade (PV) e José Luiz Elói (PMDB), além do presidente do Partido Verde, Milton Andrade.

Por Allan dos Reis

One Response

  1. jose disse:

    um bando de safados

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online