Home » Sociedade, Todas as notícias » Policial Civil é morto com cinco tiros após reagir a um assalto em Taboão

Policial Civil é morto com cinco tiros após reagir a um assalto em Taboão

Por Williana Lascaleia, no Parque Pinheiros

O policial civil Waldomiro Jordano foi morto com cinco tiros na manhã desta sexta-feira, dia 7, por volta das 7h, em frente ao Cemitério da Saudade em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de assalto.

Ele estava no ponto de ônibus, que também tinha outras pessoas que estavam indo para o trabalho, e foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma moto. O policial reagiu, entrou em luta corporal e acabou atingido pelos disparos e morrendo no local.

Policial é morto em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de roubo.

Policial é morto em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de roubo.

Segundo o delegado Franco Augusto ainda é cedo para saber o que aconteceu e definir uma linha de investigação, mas afirma que foi uma tentativa de roubo e que está sendo investigada.

“Não tem como definir nada agora. Ainda é cedo e está no começo da investigação, mas foi uma tentativa de roubo. Ele reagiu e foi baleado por dois indivíduos que fugiram em uma moto”, diz o delegado.

Jordano era carcereiro do 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, bairro da Zona Sul de São Paulo. Pela manhã estava sendo realizada a perícia e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família do policial não quis dar entrevista.

5 Responses

  1. charlene disse:

    O nosso pais esta uma vergonha

  2. Adriana disse:

    É uma vergonha, mas um policial, perdi meu marido também policial vítima de assalto, estamos indignados com esse país…..quando será que governadores, vereadores, secretários vão acordar?????? Pena que para eles, é só mas um RE que se vai……..

  3. orlando donizetti disse:

    Que merda cara,outro assasinato de Polícia.

  4. orlando donizetti disse:

    Eu como cidadão,estou cansado de ver tanta impunidade deste bandidos,que matam qualquer pessoa e dão risada.Como resolver isto?O cara sai pra trabalhar e já tem uma ordem de execução sumária?De onde vem as ordens?Tá muito fácil para os bandidos.

  5. andre disse:

    Bom dia, um motoqueiro de roupa preta e capacete esta roubando varios motorista por volta das 17:00hrs na estrada velha de itapecirica sentindo estrada do campo limpo, ja fiz boletim de ocorrencia repassem esta infomaçao para pegar este marginal, obrigado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online