Policial Civil é morto com cinco tiros após reagir a um assalto em Taboão

Por Williana Lascaleia, no Parque Pinheiros

O policial civil Waldomiro Jordano foi morto com cinco tiros na manhã desta sexta-feira, dia 7, por volta das 7h, em frente ao Cemitério da Saudade em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de assalto.

Ele estava no ponto de ônibus, que também tinha outras pessoas que estavam indo para o trabalho, e foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma moto. O policial reagiu, entrou em luta corporal e acabou atingido pelos disparos e morrendo no local.

Policial é morto em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de roubo.
Policial é morto em Taboão da Serra após reagir a uma tentativa de roubo.

Segundo o delegado Franco Augusto ainda é cedo para saber o que aconteceu e definir uma linha de investigação, mas afirma que foi uma tentativa de roubo e que está sendo investigada.

“Não tem como definir nada agora. Ainda é cedo e está no começo da investigação, mas foi uma tentativa de roubo. Ele reagiu e foi baleado por dois indivíduos que fugiram em uma moto”, diz o delegado.

Jordano era carcereiro do 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, bairro da Zona Sul de São Paulo. Pela manhã estava sendo realizada a perícia e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A família do policial não quis dar entrevista.

0 comentário em “Policial Civil é morto com cinco tiros após reagir a um assalto em Taboão”

  1. Bom dia, um motoqueiro de roupa preta e capacete esta roubando varios motorista por volta das 17:00hrs na estrada velha de itapecirica sentindo estrada do campo limpo, ja fiz boletim de ocorrencia repassem esta infomaçao para pegar este marginal, obrigado.

  2. Eu como cidadão,estou cansado de ver tanta impunidade deste bandidos,que matam qualquer pessoa e dão risada.Como resolver isto?O cara sai pra trabalhar e já tem uma ordem de execução sumária?De onde vem as ordens?Tá muito fácil para os bandidos.

  3. É uma vergonha, mas um policial, perdi meu marido também policial vítima de assalto, estamos indignados com esse país…..quando será que governadores, vereadores, secretários vão acordar?????? Pena que para eles, é só mas um RE que se vai……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.