Home » Sociedade, Todas as notícias » Policial morto em acidente causado por filho de ex-governador fez parte da GCM de Taboão

Policial morto em acidente causado por filho de ex-governador fez parte da GCM de Taboão

Por Allan dos Reis, da Redação

Policial Civil e ex-GCM de Taboão da Serra, André Silva de Carvalho, morreu após a imprudência de um motorista, que fez um conversão proibida e atingiu a sua moto.

Policial Civil e ex-GCM de Taboão da Serra, André Silva de Carvalho, morreu após a imprudência de um motorista, que fez um conversão proibida e atingiu a sua moto.

Foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia 28, o policial civil André Silva de Carvalho, 33 anos, morto na noite de terça (27) após um acidente causado por Cláudio Goldman, filho do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, na Avenida Francisco Morato. Carvalho, que deixa um filho de 4 anos, era morador do bairro do Jardim Maria Rosa e fez parte da corporação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra.

Segundo a polícia, o motorista dirigia o seu carro sentido Taboão, mas realizou uma conversão proibida à esquerda e atingiu o policial que estava a moto que seguia em sentido a São Paulo. A colisão foi tão forte que ele morreu no local. O caso foi registrado no 34º DP na Vila Sônia como homicídio culposo (sem intenção). O motorista foi liberado após exames no Instituto Médico Legal (IML).

Por telefone, o inspetor da GCM Marcelo Borgatto que voltava do enterro ocorrido no Cemitério do Vale dos Reis lamentou a morte do colega. “Ele era um cara do bem, trabalhador e muito estudioso. Estava na melhor fase da vida dele. A minha última ocorrência [antes das férias] eu apresentei para ele no 89º DP”, lembrou.

2 Responses

  1. CLAUDIA disse:

    MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU COM O ANDRÉ. E MAIS UMA VEZ A IMPUNIDADE IMPERA NESTE PAÍS. LAMENTÁVEL.

  2. Antonio Rodrigues do Nascimento disse:

    Muito triste. O causador da morte fez uma conversão proibida, ou seja, assumiu o risco de causar o resultado (morte). É filho do Alberto Goldman. Isto não vai dar repercussão…

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online