Home » Região, Todas as notícias » Por obras da futura estação do metrô Vila Sônia, trecho da Av. Francisco Morato será interditado por 18 meses

Por obras da futura estação do metrô Vila Sônia, trecho da Av. Francisco Morato será interditado por 18 meses

Direto da redação*

A Subprefeitura do Butantã comunica que a Avenida Francisco Morato – principal via que liga Taboão da Serra ao Centro de São Paulo – terá um trecho interditado por 18 meses a partir das 17h de sábado, dia 2 de fevereiro, para realização de obras da futura estação Vila Sônia – da Linha 4-Amarela.

O trecho interditado será de cerca de 300 metros, entre as ruas Joaquim Galvão e a José Valter Seng. A promessa é que haverá sinalização informando as rotas alternativas.

Print Friendly, PDF & Email

3 Responses

  1. LUIZA NONOMURA disse:

    QUAL SERÁ A ROTA DOS ONIBUS QUE TRAFEGAM A AV.PROF.FRANCISCO MORATO?

  2. Ataide disse:

    Gostaria de saber porque já não leva a estação de metrô até Taboão da Serra, são apenas + 2 estações de metrô e resolveria todo problema de condução da região e grande São Paulo, o Governador Geraldo Alckmin garantiu que levaria o metrô até Taboão da Serra, já tem um respiro do metrô até a rua Deivid Matarazzo então não levar até Taboão é falta de vontade. o

  3. Luciana disse:

    Gostaria de saber, sobre os ônibus que passam por esse trecho interditado da Av. professor Francisco Morato, qual será o trajeto?????

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online