Home » Política, Todas as notícias » Por reeleição, Professor Moreira deixa PT e vai assinar com o PSD

Por reeleição, Professor Moreira deixa PT e vai assinar com o PSD

Da redação do Taboão em Foco

O vereador Professor Moreira se desfiliou do PT nesta sexta-feira (18) após mais de três décadas. Ele garante que não assinou com nenhum partido, mas vai revelar até 2 de abril. A reportagem do Taboão em Foco apurou que o mesmo está ‘fechado’ com o PSD, faltando apenas sua assinatura.

Eleito com 2.069 votos em 2012, o político teme ficar em uma coligação que não o eleja e quis evitar uma disputa direta com o presidente do PT Wagner Eckstein, que também é pré-candidato a vereador.

Com medo de não se reeleger, Professor Moreira deixa o PT após 32 anos.  (Foto: CMTS)

Para aumentar chances de reeleição, Professor Moreira deixa o PT após 32 anos. (Foto: CMTS)

“Embora eu tivesse oposição interna no PT e as manifestações contra o governo federal, [o motivo da saída] foi justamente uma estratégia eleitoral. Era uma maneira de sobrevivência dos movimentos que eu defendo. Para defender os trabalhos sociais”, afirma Moreira, que completou. “Eu sempre defendi um chapão”, que seria uma proposta de agrupar os principais partidos [PT, PC do B e PSD] numa única coligação.

Questionado se havia aberto mão das questões ideológicas partidárias, ele garante que deixar o PT “após 32 anos não significa abandonar” as suas bandeiras. “Vou continuar lutando por elas”, encerrou.

One Response

  1. Silvia disse:

    Que historia é essa de medo???? Esse não é o Moreira que conheço e defendo. Moreira, sei que essa decisão não foi fácil pra vc. Não importa onde e com quem esteja, pois, és um homem Social, um homem de trabalho e de lutas concretas. Saiba que eu, minha família e quem tem acesso a sua vida social sempre estará ao teu lado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online