Home » Todas as notícias » Posse dos políticos eleitos de Taboão acontece neste domingo (1) no Cemur

Posse dos políticos eleitos de Taboão acontece neste domingo (1) no Cemur

Da assessoria da CMTS

A 14ª Legislatura de Taboão da Serra assume o mandato no próximo dia 1º de janeiro, às 18h, durante Sessão Solene no Cemur. Serão empossados os 13 vereadores eleitos nas eleições de outubro, além do prefeito Fernando Fernandes e do vice, Laércio Lopes. O evento é aberto ao público que não precisa apresentar convite na entrada.

Cemur será palco da posso dos políticos eleitos de Taboão da Serra para um mandato de quatro anos. (Foto: Divulgação / PMTS)

Cemur será palco da posso dos políticos eleitos de Taboão da Serra para um mandato de quatro anos. (Foto: Divulgação / PMTS)

Na solenidade serão empossados os vereadores reeleitos André da Sorriso, Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Joice Silva, José Aparecido Alves (Cido), Marcos Paulo de Oliveira (Paulinho), Ronaldo Onishi e Waines Moreira Alves (Professor Moreira), além dos quatro vereadores que assumem o cargo pela primeira vez: Alex Bodinho, Johnatan Noventa, Priscila Sampaio e Rita da Saúde.

Além da cerimônia de posse no dia 1º de janeiro também acontece a eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018. A votação é aberta, realiza entre os 13 parlamentares, que escolhem entre os pares o próximo presidente da Câmara Municipal, o vice-presidente, além de dois secretários.

Os 13 vereadores eleitos, além do prefeito e do vice, foram diplomados pela Justiça Eleitoral no último dia 14 de dezembro durante evento realizado na Câmara Municipal de Taboão da Serra. O mandato da 14ª legislatura começa no dia 1º de janeiro de 2017 e se encerra no dia 31 de dezembro de 2020.


SERVIÇO

Posse da 14ª Legislatura de Taboão da Serra

Dia 1º de janeiro de 2017, 18h

CEMUR – Praça Nicola Vivilechio s/nº – Jd. Bontempo

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online