Home » Política, Todas as notícias » PR oficializa apoio a Fernando em Taboão e aguarda confirmação de coligação

PR oficializa apoio a Fernando em Taboão e aguarda confirmação de coligação

Por Allan dos Reis, do Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

O Partido da República (PR) oficializou apoio ao pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes (PSDB), durante encontro com mais de 300 pessoas na Câmara na manhã deste sábado, dia 2. Outra novidade foi a presença do ex-secretário do governo Evilásio Farias e presidente do PRB, Marco Porta, que também declarou apoio à candidatura do peessedebista [leia a matéria do PRB em instantes].

PR oficializa apoio a Fernando Fernandes (PSDB) na sucessão municipal em Taboão da Serra. (Foto: Allan dos Reis)

Eleito por seis mandatos, o vereador Olívio Nóbrega (PR), que não vai disputar a próxima eleição, acredita que Fernandes tem as melhores condições para administrar a cidade. “Fernando Fernandes tem as melhores propostas para o crescimento de Taboão da Serra”, frisou.

Ao lado do filho, Fernando comemora o apoio do PR. Durante a semana, os partidos PRB e PMN também declararam apoio. (Foto: Allan dos Reis)

E como lembrou seu filho, o advogado Eduardo Nóbrega, pré-candidato na tentativa de suceder o pai, o PR sempre esteve ao lado do pré-candidato. “Não houve eleição em que o Olívio [Nóbrega] não esteve com o Fernando”, destacou.

O principal acordo entre os dois partidos, além de uma possível participação no governo, é a coligação entre as duas siglas na chamada coligação proporcional para vereador, fato que tem irritado alguns pré-candidatos do PSDB, que não aceitam esse acordo.

“Não é a coligação que tira alguém [de ser eleito]. É a falta de votos”, emendou Eduardo.

Com uma semana positiva, que terminou com mais três apoios, além dos PR e PRB, Fernandes ganhou apoio do PMN. Em seu discurso, ele lembrou da sua relação com a família Nóbrega e voltou a fazer uma série de promessas, caso venha a ser eleito, e disse que a cidade não pode ser governada por alguém inexperiente.

“Taboão da Serra atingiu um estágio em que inexperientes não podem governar”, disse Fernandes.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online