Home » Sociedade, Todas as notícias » Praças e Vielas passam por limpeza e manutenção em Taboão

Praças e Vielas passam por limpeza e manutenção em Taboão

Por Ricardo Vaz, da SeCom da PMTS

Viela de Taboão da Serra é limpa por funcionários da prefeitura. (Foto: Divulgação / PMTS)

Viela de Taboão da Serra é limpa por funcionários da prefeitura. (Foto: Divulgação / PMTS)

Uma equipe da Frente de Trabalho de Taboão da Serra vem realizando a limpeza de praças e vielas pelas ruas do município com o objetivo de manter a cidade limpa e organizada. A ação, que começou em abril de 2013, até o momento retirou mais de 600 toneladas de lixos e entulhos de aproximadamente 30 praças e vielas.

Para o prefeito de Taboão Fernando Fernandes, “essa manutenção acontece periodicamente porque dessa forma é possível conservar as áreas de lazer como as praças e manter as vielas limpas para que a população possa ter o direito de ir e vir com dignidade”.

Em um breve comentário sobre essa ação da Frente de Trabalho o prefeito foi categórico ao afirmar que, “manter a cidade limpa e organizada é obrigação do poder publico, mas, a população também precisa colaborar não jogando lixo e entulho nas praças e vielas do nosso município”.

De acordo com o coordenador dessa equipe da Frente de Trabalho, Sandro Ayres, “saímos para as ruas com 37 profissionais e a procura para limpar praças e vielas é muito grande porque parte da população infelizmente ainda não se conscientizou que a praça é um local de lazer e a viela muitas vezes faz parte do trajeto para sua residência ou trabalho”.

Moradora do Jardim Suína, Marlene Souza, falou sobre a limpeza da viela José Barreto da Silva. “Essa viela é importante para o trajeto das pessoas que a utilizam para trabalhar e ir até suas residências e a prefeitura mantendo limpa passa uma sensação de segurança e não de abandono como estava”, disse a moradora.

Para solicitar a limpeza de praças e vielas a população pode entrar em contato no telefone: (11) 4788-4100.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online