Home » Sociedade, Todas as notícias » Pré-candidato a prefeito, vereador Aprígio tem escritório furtado em Taboão da Serra

Pré-candidato a prefeito, vereador Aprígio tem escritório furtado em Taboão da Serra

O vereador e pré-candidato a prefeito em Taboão da Serra, José Aprígio (PSB), teve o seu escritório político – que fica em frente a câmara municipal – furtado neste fim de semana. A ocorrência só foi percebida na manhã desta segunda-feira, dia 5.

De acordo com Luzia Aprígio, esposa do vereador, foram roubados computador, impressora, máquina fotográfica e documentos. Na semana passada um veículo do político já havia sido roubado.

Uma das linhas de investigações é que teria sido crime com cunho político já que apenas no escritório dele foram levados pertences.

“Vamos esperar a polícia investigar para saber o que aconteceu. Mas foi somente na nossa sala que eles levaram algo”, diz Luzia.

Escritório do vereador Aprígio (PSB) após furto no fim de semana. (Foto: Márcio Cansian / Jornal Atual)

O boletim de ocorrência já foi registrado e a perícia já foi realizada. As imagens do sistema de monitoramento da guarda civil já foram requisitadas para ajudar a identificar os criminosos.

Por Allan dos Reis

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online