Home » Política, Todas as notícias » Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Padilha visita Taboão e municípios da região

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Padilha visita Taboão e municípios da região

Por Williana Lascaleia, no Jardim Maria Rosa

Na tarde desta quinta-feira, dia 3, o ex-ministro da saúde e pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Alexandre Padilha, visitou Taboão da Serra e os outros municípios da região em mais uma etapa da caravana Horizonte Paulista, que busca conhecer as necessidades dos municípios do Estado para elaboração do Plano de Governo a ser apresentado durante a campanha eleitoral.

Ex-ministro da saúde Alexandre Padilha fala com militantes do PT na Câmara de Taboão da Serra.

Ex-ministro da saúde Alexandre Padilha fala com militantes do PT na Câmara de Taboão da Serra.

Ele também recebeu o título de cidadão taboanense concedido pelo ex-vereador Macário e um voto de louvor apresentado pelo vereador Professor Moreira e aprovado na Câmara Municipal na última sessão.

Padilha recebe o título de cidadão taboanense concedido pela Câmara em 2012.

Padilha recebe o título de cidadão taboanense concedido pela Câmara em 2012.

“Essa caravana é para que possa ouvir vários segmentos e contribuições. O PT escolheu a caravana para construir seu plano de governo. […] Queremos um programa de governo do PT que converse com cada região do nosso estado de São Paulo”, diz Padilha.

Ele visitou a obra da escola municipal do Parque Pinheiros e foi ao diretório do PT. Ele visitou os moradores atingidos pela enchente das últimas chuvas na rua Nicolau Gentili, no Jardim Clementino. O último ato foi na Câmara.

Afirmou ainda que irá construir um plano de governo consistente com políticas de valorização das mulheres. Afirmou que o PSDB que está há mais de 20 anos no poder governa de forma diferente o centro e a periferia de São Paulo. Criticou a evolução do Metrô em São Paulo afirmando que o PSDB não foi capaz de fazer com que fosse metropolitano.

“A sensação que a gente tem é que o atual governador, que é do PSDB e está a 20 anos no poder em São Paulo, governa de um jeito o centro de São Paulo e tratam como se fossem cidadãos de segunda classe a cada km que a gente se afasta do centro. Eles não foram capazes de fazer que o metrô seja metropolitano”, afirma Padilha.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Padilha visita moradores atingidos por enchentes do início do ano.

Pré-candidato ao Governo do Estado, Padilha visita moradores atingidos por enchentes do início do ano.

Os vereadores Moreira e Luiz Lune focaram suas críticas na administração municipal feita pelo prefeito Fernando Fernandes, que é do PSDB. Outros políticos também destacaram as críticas aos tucanos.

A visita foi acompanhada por deputados federais e estaduais e líderes políticos da região. O presidente do PT em Taboão, Wagner Eckstein, diz que “é com muita alegria que o PT de Taboão” recebe o ex-ministro.

One Response

  1. bla bla bla disse:

    Ai que lindo, políticos no meio do povo, abraçando, dando beijinho……Esses políticos realmente amam o povo, gostam de estar junto…..Eta povo besta mesmo viu, merece os políticos que tem…..

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online