Home » Todas as notícias » Pré-candidatos Nóbrega e Cido fazem ‘tabelinha’ e ignoram Bogalho em lançamento de livro

Pré-candidatos Nóbrega e Cido fazem ‘tabelinha’ e ignoram Bogalho em lançamento de livro

Por Allan dos Reis, no Centro

Durante o lançamento do livro “A Evolução da Ciência e da Tecnologia” no Cemur, na quarta-feira (21), os vereadores Cido (DEM) e Eduardo Nóbrega (PSDB) aproveitaram seus discursos para trocarem elogios e – estrategicamente – ignorarem a presença do secretário de manutenção Daniel Bogalho.

Os três travam uma batalha silenciosa dentro do governo para que sejam indicados pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) como sucessor nas eleições de 2020. Bogalho tem ganhado apoio de parte do secretariado e dos outros vereadores. Cido e Nóbrega, resistem e persistem para serem os indicados.

Nóbrega cumprimenta Bogalho, mas faz elogios apenas ao vereador Cido.

“Quero cumprimentar o Cido, vereador, meu parceiro, competente. Cido, sobre os seus ombros recai um desafio muito grande e que se aproxima. Espero que você se mantenha de pé e firme porque o que vem para você logo logo, a partir de 2021, é uma cidade para governar. E que você tenha força para que isso aconteça”, discursou Nóbrega, que citou por cima o “parceiro e amigo, Daniel”.

Depois foi a vez de o vereador Cido retribuir. Antes, cumprimentou rapidamente o “nosso secretário engenheiro Daniel” e enalteceu Nóbrega. “Du, você também está preparado. Desde o início você mostrou o diferencial que tem na cidade. Um grande gestor. Um grande vereador e não tenho dúvidas que você também está preparado para continuar essa educação maravilhosa da nossa cidade. Parabéns, Du”, discursou.

Cido retribuiu elogio a Nóbrega em discurso.

Bogalho discursou “em nome dos secretários de Taboão da Serra”. Não citou Cido e “em nome do vereador Eduardo quero cumprimentar todos os vereadores e dizer, Eduardo, que você foi muito feliz ao dizer que nossas crianças são o nosso futuro. Também compactuo disto”.

Bogalho fez um breve discurso no Cemur em lançamento do livro.

A ‘tabelinha’ Cido e Nóbrega também têm sido nas sessões legislativas, com troca de elogios entre ambos. Eles querem que o candidato a sucessão seja da Câmara Municipal e não de um secretário do governo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online