Home » Todas as notícias » Prefeito de SP modifica Bilhete Único e reduz embarques com vale-transporte

Prefeito de SP modifica Bilhete Único e reduz embarques com vale-transporte

Por Samara Matos, na redação

No sábado (23) o prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) estabeleceu – em decreto – o fim da comercialização do Bilhete Único não identificado e a redução no número de embarques na integração com o vale-transporte  a partir da próxima sexta, dia 1º de março. As regras também abrem a possibilidade de anúncios publicitários nos cartões.

Fim da comercialização do Bilhete Único não identificado e a redução no número de embarques na integração com o vale-transporte. (Foto: Fotos Pública)

De acordo com o texto, “a partir da entrada em vigor do decreto”, a SPTrans apenas comercializa cartões de Bilhete Único personalizados e vinculados ao usuário cadastrado no site da autarquia. O cartão identificado tem a foto, nome completo e número da identidade do usuário.

“Os cartões de Bilhete Único não personalizados e sem registro ou cadastro prévio de informações do titular serão, a critério da SPTrans, gradativamente descontinuados”, determina o decreto. Os créditos nos cartões desativados poderão ser transferidos para outros cartões.

A portaria que regulamentará a transferência ainda será editada pela Secretaria Municipal de Transportes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online