Home » Política, Todas as notícias » Prefeito de Taboão recebe integrantes de movimento que pede redução da tarifa de ônibus

Prefeito de Taboão recebe integrantes de movimento que pede redução da tarifa de ônibus

Por Williana Lascaleia, no Parque Assunção, em Taboão da Serra

Reunião entre prefeito Fernando Fernandes, vereadores e integrantes de movimento que pede a redução da tarifa de ônibus. (Foto: Divulgação)

No final da tarde de sexta-feira, dia 28, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, recebeu a comissão do Movimento Vem Pra Rua Taboão para discutir as reivindicações dos manifestantes. Também participaram do encontro o secretário de planejamento Olívio Nóbrega e os vereadores Eduardo Nóbrega (PR), André Egydio (PSDB), Joice Silva (PTB), Carlinhos do Leme (PP), Eduardo Lopes (PSDB), Cido (DEM) e Luzia Aprígio (PSB).

A comissão cobrou melhorias nas áreas da saúde, educação e principalmente no transporte público. O grupo exigiu do governo datas para implementação das promessas, como o bilhete único.

O Prefeito ouviu a comissão do movimento, afirmou que “é uma temeridade motorista cobrar passagem” e concordou que R$ 3 é um roubo, mas não deu datas para implantação, pois “números você só fecha no fim do ano”, afirma. Porém, ele garantiu que em 2014 o orçamento vai prever subsídios para implementação do bilhete.

Questionado sobre a Viação Pirajuçara, empresa que administra o transporte municipal, Fernandes prometeu e liberou na manhã desta segunda, dia 1 de Julho, as planilhas que compõe o preço da tarifa.

O prefeito também falou sobre o Poupatempo, que vai ter área de 1,5 mil m² e será construído na Praça Luiz Gonzaga, na região do Pirajuçara, e garantiu que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) fica pronta até novembro. Convidados pelo presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega, os manifestantes acompanharam a segunda votação da LDO.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online